Produto adicionado com sucesso ao seu carrinho de compras
Total produtos (com IVA)
Total portes (sem IVA) Envio grátis!
IVA 0,00 €
Total (com IVA)
Continuar a comprar Finalizar compra
Home Camas e cabeceiras infantis Acessórios camas infantis Proteção de parede para modelos Cuvo/ Estrelas/ Corações

Proteção de parede para modelos Cuvo/ Estrelas/ Corações

preço 93,45 €

   

 

Comprar Proteção de parede para modelos Cuvo/ Estrelas/ Corações

Proteção de parede para modelos Curvo/Estrelas/Corações

  • Complemento ideal para nossas camas: Curvo, Corações e Estrelas
  • Medidas camas 190 cm: 195 x 48 cm
  • Medidas camas 200 cm: 205 x 48 cm
  • Fabricado em MDF envernizado em branco 
  • Fácil montagem e firme, fixada tanto ao lado da cama contra a parede.
  • Tempo de fabricação 15 dias laboráveis
Mais informação >

Trasera de cama Curvo/ Estrellas/ Corazones

Nossas proteções de parede para cama Curvo, Estrela e Corações são peças diferentes e ideais para complementar nossas camas, camas conjugadas infantis etc. São uma elemento de decoração belo que dá um charme a mais ao quarto infantil, ademais existe a possibilidade de colocar-lhe um nome personalizado serigrafado. 

 

Medidas:

-Para camas de 190 cm (195 x 48 cm)

-Para camas de 200 cm ( 203 x 48 cm)

 

-Tempo de fabricação 15 dias laboráveis

 

Fabricação

-Madeira de pino e MDF

MDF é um material versátil por sua natureza já que possui uma base de fibras de madeira e é considerado um produto ecológicamente correto. Possui dureza e resitência. É um material perfeito para a fabricação de móveis infantis, criando um produto final forte e cômomo. Ideal para o uso quotidiano e se buscas uma longa duração dos teus móveis.

 

 

Acabado

-Envernizado em branco (acabado satinado)

Caracteriza-se pela sua qualidade e textura suave. Proporciona un aspecto sedoso ao tato. O vernizado nos móveis dá mais resistência e durabilidade já que a laca protege oferecendo um resultado uniforme, liso e homogêneo. Ademais, a cor branca permite combinar facilmente com outras diversas cores em qualquer ambiente.

 

As crianças passam muito tempo no seu quarto e nós pensamos que é muito importante escolher o modelo que melhor se adapta ao ritmo e ao estilo da sua vida. Por isso que nossos móveis são o resultado de um grande trabalho de equipe, nós pensamos sempre nos nossos clientes que buscam sempre o melhor em qualidade, conforto e desenho.

Os clientes que compraram este produto também compraram:

  • Barreira de proteção

    Barreira de proteção Medidas: 140 x 53 x 20 cm Fabricado em madeira de pino Fácil de montar Desenhado e fabricado por Bainba.pt Envio gratuito

  • Colchão Qatar 15cm

    Colchão Qatar c 15 cm Medidas colchão: 90 x 190 x 15 cm altura Eliocel: Alta densidade Tecido jackard damasco Espuma 10mm Fibras naturais atermicas transpiráveis Núcleo flexivel basic foam Sistema duo inverno/verão Tratamento tripla barreira anti acaros, anti fungos e anti bactérias.

  • Estante infantil Coração

    Estante  para crianças Coração Fabricada em madeira DM; e envernizada em branco Medidas: 69 cm largura x 26 cm altura x 20 cm profundidade. (1,6 cm de espessura) Detalhe frontal de coração colorido Ferramenta incluída e fácil montagem Envio direto da fábrica a tua casa Desenhado e fabricado por Bainba.

  • Cama dupla Corações

    Cama conjugada Corações  Fabricada em madeira de pino MDF. Envernizada em branco.  Estrado inferior 90 x 190 incluído  Opcional estrado superior  A melhor relação qualidade-preço  Envio direto da fábrica a tua casa.  Desenhado e fabricado na Espanha por Bainba

  • Colchão Dubai 20 cm

    Colchón Dubai  20cm Medidas colchão: 90 x 190 x 20 cm/ 105 x 190 x 20 cm  Tecido strech trilobal brilhante  Viscoelástica gel fresh  Fibras naturais atérmicas transpiráveis  Núcleo flexível hard foam Foam 15mm Tecido 3D transpirável  Tratamento tripla barreira anti ácaros, anti fungos e anti bactérias