Produto adicionado com sucesso ao seu carrinho de compras
Total produtos (com IVA)
Total portes (sem IVA) Envio grátis!
IVA 0,00 €
Total (com IVA)
Continuar a comprar Finalizar compra

As vantagens das camas beliche:

As camas beliche são sempre uma ótima idéia para mobiliar o quartinho das crianças, aproveitando todo o espaço sem, ao mesmo tempo, enchê-lo de diferente mobílias. É, com certeza, uma escolha conveniente para os quarto compartilhados, de tal maneira, que o espaço sobrante, não ocupado pela cama, poderá ser utilizado de diferentes formas: como área jogos, ou também como zona de estudo a qual poderá ser completada com uma secretária. As camas beliches são sinônimo de economia de espaço e de solução fácil e cómoda para acolher os pequenos em suas aventuras. Ademais, existem opções modernas disponíveis que alçam esta economia a outro nível, estas opções são as camas treliche e as camas beliche com gavetas embaixo, nestes dois casos, até mesmo o espaço entre a cama de baixo e o chão será aproveitado, seja com uma cama para os hóspedes, seja com grandes e espaçosos gavetões para a arrumação. Ainda que a cama beliche não seja a eleita para o quartinho, com certeza poderá servir para a casa de férias, onde, normalmente, temos ainda menos espaço. Seja qual for o lugar onde será colocada, este belo modelo não decepcionará!

As camas beliche e a segurança

Uma preocupação recorrente entre os pais com respeito as camas beliche é a segurança:  A partir de qual idade as crianças podem utilizá-las sem perigos? Ou mesmo, mas é realmente segura?  Portanto, a idade recomendada para começar a usar a cama de cima é a partir dos 6 anos aproximadamente, igualmente, é importante que os pais observem a criança, já que para ocupar a cama de cima é necessário possuir uma certa autonomia para poder ser capaz de enfrentar  pequenos incidentes noturnos, e obviamente, descer as escadas. Logo, para aumentar ainda mais o nível de segurança, Bainba, oferece um acessório chamado barreira de proteção que pode ser colocado em qualquer uma das camas, uma das barreiras já está incluída e a segunda pode ser incluída dentro da categoria acessórios.  Para uma maior comodidade, aconselhamos uma distância mínima de 60 cm entre o colchão da cama superior e o teto, este é o espaço suficiente para que a criança possa sentar-se na cama sem que a cabeça toque o teto. Podemos dizer, que as camas beliche junto com a barreira de proteção são completamente seguras, ainda assim os pais devem sempre fazer a própria avaliação acerca das circunstâncias e sobretudo, dos seus miúdos.

Qual colchão escolher para a cama beliche?

Há vários tipos de colchões que poderiam servir para este modelo de cama, o nosso principal conselho é fazer atenção com relação à altura do colchão, aquela mais aconselhada é a de 20 cm para uma maior comodidade. Igualmente, quando escolhemos colchões, é importante pensar na qualidade, a viscoelástica presente no nosso modelo Dubai 20 cm é um dos materiais mais usados na fabricação de colchões e almofadas e goza de uma excelente reputação entre os clientes.

Grid List