Produto adicionado com sucesso ao seu carrinho de compras
Total produtos (com IVA)
Total portes (sem IVA) Envio grátis!
IVA 0,00 €
Total (com IVA)
Continuar a comprar Finalizar compra
Home Camas e cabeceiras infantis Camas duplas Cama dupla juvenil Lineal II

Cama dupla juvenil Lineal II

preço 601,65 €

   

 

Comprar Cama dupla juvenil Lineal II

Cama dupla juvenil Lineal II

  • Fabricada MDF. Envernizada em branco.
  • Estrado inferior 90 x 190 incluído
  • Opcional: estrado superior
  • A melhor relação qualidade-preço
  • Envio direto de fábrica a casa tua.
  • Desenhado e fabricado por bainba.pt

Mais informação >

**Tempo de produção 15 dias laboráveis**

Cama dupla juvenil Lineal apresenta um desenho diferente único, feita em madeira de pino natural maciça. Criará um ambiente perfeito para o quarto infantil. Graças a sua estrutura leve e robusta os teus filhos poderão utilizá-la perfeitamente ao longo dos anos. Ademais são duas camas em  uma. Ideal para visitas, para um irmãozinho, amigos etc… Com um acabado natural que permite combinar facilmente com diversos tipos de espaços e estilos decorativos. Ademais, são móveis duradouros que destacam pelo seu desenho cheio de curvas e elegância que criará o dormitorio ideal.

 

Medidas

  • Cama 90 x 190 cm

-Cama: 100 x 203 x 108 cm

-Colchão: 90 x 190

  • Cama 105 x 190 cm

-Cama: 116 x 203 x 108 cm

-Colchao: 105 x 190 cm

  • Cama 90 x 200 cm

-Cama: 116 x 213 x 108 cm

-Colchão: 90 x 200 cm

  • Cama 105 x 200 cm

-Cama: 116 x 213 x 118

-Colchão: 105 x 200 cm

 

**Espessura da cabeceira 4 cm

**Altura pés da cama 77 cm

 

**Colchões não incluídos

Cama inferior INCLUÍDA

-Estrado inferior SEMPRE de 90 x 190 ainda que a cama superior seja de outra medida (altura máxima de 15 cm para o colchão)

-Estrado inferior de estrutura metálica e lâminas de madeira.

-Rodas e pés dobráveis.  Uma vez alçado a altura é de 34 cm.

-Puxadores de gaveta podem ser escolhidos em diversas formas e cores.

 

 

Estrado superior (opcional) que pode ser escolhido entre:

-Estrado estrutura de metal 40 x 30 cm: Lâminas largas de madeira encaixadas em PVC anti ruído com tubo central reforçado. Medidas para todos os tipos de camas. Trata-se do melhor lastre considerando relação preço-qualidade.

 

No interior do móvel podes encontrar as instruções detalhadas e as ferramentas necessárias para fazer a montagem tu mesmo.

 

Fabricação

-Madeira de pino e MDF

MDF é um material versátil por sua natureza já que possui uma base de fibras de madeira e é considerado um produto ecológicamente correto. Possui dureza e resitência. É um material perfeito para a fabricação de móveis infantis, criando um produto final forte e cômomo. Ideal para o uso quotidiano e se buscas uma longa duração dos teus móveis.

 

Acabado

-Envernizado em branco (acabado satinado)

Caracteriza-se pela sua qualidade e textura suave. Proporciona un aspecto sedoso ao tato. O vernizado nos móveis dá mais resistência e durabilidade já que a laca protege oferecendo um resultado uniforme, liso e homogêneo. Ademais, a cor branca permite combinar facilmente com outras diversas cores em qualquer ambiente.

 

As crianças passam muito tempo no seu quarto e nós pensamos que é muito importante escolher o modelo que melhor se adapta ao ritmo e ao estilo da sua vida. Por isso que nossos móveis são o resultado de um grande trabalho de equipe, nós pensamos sempre nos nossos clientes que buscam sempre o melhor em qualidade, conforto e desenho.

Fotos dos nossos clientes

18 outros produtos da mesma categoria:

Os clientes que compraram este produto também compraram:

  • Colchão Qatar 15cm

    Colchão Qatar c 15 cm Medidas colchão: 90 x 190 x 15 cm altura Eliocel: Alta densidade Tecido jackard damasco Espuma 10mm Fibras naturais atermicas transpiráveis Núcleo flexivel basic foam Sistema duo inverno/verão Tratamento tripla barreira anti acaros, anti fungos e anti bactérias.

  • Secretária com Gaveterio

    Secretária juvenil com Gaveteiro.  Lineal  Fabricado em madeira e MDF envernizado em branco. Medidas largura: 200; 240 cm ( consultar diferentes medidas) Gaveteiro para cama de 90 e 105 cm Desenhado e fabricado por bainba.pt  Consultar para modificar medidas  *Tempo de fabricação 15 días laboráveis*

  • Cabide de parede infantil Nuvem

    Cabide de parede infantil. Nuvem Fabricado em MDF envernizado em branco ou em cor Medidas: 17 x 12 x 1,2 cm  Medida  cabide: 5 cm Somente 1 unidade Ideal para complementar o quarto infantil Desenhado e fabricado na Espanha por bainba.pt

  • Mesa de cabeceira infantil com gavetas. Sem pés

    Mesa de cabeceiro infantil com gavetas. Sem pés Medidas: 43 cm largura x 66 cm altura x 33 cm profundidade Fabricada em madeira de pino insignis e MDF envernizado em branco 3 gavetas Puxadores a elegir Gavetas com guias de madeira Desenhado e fabricado por Bainba.pt Tempo de fabricação 15 dias laboráveis

  • Colchão Qatar 20 cm

    Colchão Qatar 20 cm Medidas colchão: 90 x 190 x 20 cm altura Eliocel: Alta densidade Tecido jackard damasco Espuma 10mm Fibras naturais atérmicas transpiráveis Núcleo flexível basic foam Sistema duo inverno / verão Tratamento tripla barreira anti ácaros, anti fungos e anti bactérias