Produto adicionado com sucesso ao seu carrinho de compras
Total produtos (com IVA)
Total portes (sem IVA) Envio grátis!
IVA 0,00 €
Total (com IVA)
Continuar a comprar Finalizar compra
Home Quartos infanto-juvenis Roupeiros Roupeiro infantil/juvenil 3 portas

Roupeiro infantil/juvenil 3 portas

preço 1 138,00 €

   

 

Comprar Roupeiro infantil/juvenil 3 portas

Roupeiro infantil / juvenil 3 portas

  • Medidas: 151 cm largura  x 195 cm altura x 59 cm profundidade
  • Fabricado em madeira de pino e  MDF envernizado em branco
  • 4 estantes + uma barra de pendurar
  • Cor dos puxadore a elegir
  • Com  ou sem pés
  • A melhor relação qualidade-preço
  • Desenhado e fabricado por Bainba.pt
  • *Tempo de fabricação 15 dias laboráveis * 
Mais informação >

Tempo fabricação 15 dias laboráveis*

 

Este produto será enviado completamente montado por isso o transporte levará de 3-4 dias aproximadamente e a entrega será feita no porta de casa.

 

 

Roupeiro infantil/juvenil 3 portas perfeito devido ao seu desenho elegante, o que a converte em um complemento ideal para qualquer dormitório. Este roupeiro está envernizado em branco e é uma de uma qualidade excepcional. Ademais possui três estantes e uma barra de pendurar, os três gavetões embaixo dão um espaço extra o que permite que tu possas colocar tudo o que queiras.

 

Interior Armário

  • 1 barra de pendurar
  • 4 estantes

 

**Opcional cortina central de cor rosa ou branco

 

-No interior dos móveis enontrará as intruções detalhadas e as ferramenta necessárias para que possas montar o móvel tu mesmo.

 

Fabricação

-Madeira de pino e MDF

MDF é um material versátil por sua natureza já que possui uma base de fibras de madeira e é considerado um produto ecológicamente correto. Possui dureza e resitência. É um material perfeito para a fabricação de móveis infantis, criando um produto final forte e cômomo. Ideal para o uso quotidiano e se buscas uma longa duração dos teus móveis.

 

Acabado

-Envernizado em branco (acabado satinado)

Caracteriza-se pela sua qualidade e textura suave. Proporciona un aspecto sedoso ao tato. O vernizado nos móveis dá mais resistência e durabilidade já que a laca protege oferecendo um resultado uniforme, liso e homogêneo. Ademais, a cor branca permite combinar facilmente com outras diversas cores em qualquer ambiente.

 

As crianças passam muito tempo no seu quarto e nós pensamos que é muito importante escolher o modelo que melhor se adapta ao ritmo e ao estilo da sua vida. Por isso que nossos móveis são o resultado de um grande trabalho de equipe, nós pensamos sempre nos nossos clientes que buscam sempre o melhor em qualidade, conforto e desenho.

Fotos dos nossos clientes