De 28 a 1 de abril, a nossa fábrica e o nosso serviço de apoio ao cliente estarão encerrados. Estaremos de volta no dia 2 de abril e estaremos prontos a responder às vossas mensagens e encomendas.
  Produto adicionado com sucesso ao seu carrinho de compras
Total produtos (com IVA)
Total portes (sem IVA) Envio grátis!
IVA 0,00 €
Total (com IVA)
Continuar a comprar Finalizar compra
Home Quartos infanto-juvenis Cómodas e camiseiros Camiseiro infantil com gavetas. Sem pés.

Camiseiro infantil com gavetas. Sem pés.

preço 517,00 €

   

 

Comprar Camiseiro infantil com gavetas. Sem pés.

Camiseiro infantil com gavetas. Sem pés.

  • Fabricada em MDF envernizado em branco.
  • Medidas: 67 cm largura x  40 cm profundidade x 121 cm altura
  • 6 gavetas de grande capacidade
  • Desenhado e fabricado por Baiba
  • A melhor relação qualidade-preço, direto da fábrica a sua casa sem intermediarios.
  • *Tempo de fabricação 7 dias laboráveis**
Mais informação >

***Tempo de fabricação 7 dias laboráveis***

Este produto será enviado completamente montado e por isso o transporte será de 3-4 dias aproximadamente e a entrega será na porta de casa.

 

 Camiseiro infantil com gavetas. Sem pés. É um móvel original que apesar de suas linhas simples, tem uma aparência elegante e romântica. Com certeza, é o complemento ideal para o quarto das crianças. Com 6 gavetões espaçosos onde poderás colocar tudo o que necessites, roupas, sapatos, vestido etc.

 

  • Gavetas com guias de madeira
  • Medidas: 67 cm de largura x 40 cm de profundidade x 121 cm de altura.

 

 Os puxadores possuem forma e cor a elegir, o que faz desse móvel único e especial. Se buscas um espaço extra para armazenar todas as coisas, essa cômoda é a solução certa, pois possui ademais de espaço, também um desenho elegante e belo

 

 Fabricação

-Madeira de pino e MDF

MDF é um material versátil por sua natureza já que possui uma base de fibras de madeira e é considerado um produto ecológicamente correto. Possui dureza e resitência. É um material perfeito para a fabricação de móveis infantis, criando um produto final forte e cômomo. Ideal para o uso quotidiano e se buscas uma longa duração dos teus móveis.

 

Acabado

-Envernizado em branco (acabado satinado)

Caracteriza-se pela sua qualidade e textura suave. Proporciona un aspecto sedoso ao tato. O vernizado nos móveis dá mais resistência e durabilidade já que a laca protege oferecendo um resultado uniforme, liso e homogêneo. Ademais, a cor branca permite combinar facilmente com outras diversas cores em qualquer ambiente.

 

As crianças passam muito tempo no seu quarto e nós pensamos que é muito importante escolher o modelo que melhor se adapta ao ritmo e ao estilo da sua vida. Por isso que nossos móveis são o resultado de um grande trabalho de equipe, nós pensamos sempre nos nossos clientes que buscam sempre o melhor em qualidade, conforto e desenho.

Os clientes que compraram este produto também compraram: