BLACK DAYS BAINBA | % EM TODA A WEB |

[email protected]

8:30-13h/14h30-17h30 | V 8-14h

Início Perguntas Frequentes

Esto es un elemento de encabezado

Fornecemos-lhe as informações necessárias para que possa efetuar a sua encomenda com toda a confiança e segurança. Se tiver mais alguma dúvida, não hesite em contactar o nosso serviço de apoio ao cliente.

Fazer um pedido.

Para fazer um pedido basta que sigas os seguintes passos, todos muito simples e de forma guiada:

  1. Visita ao catálogo e adicione ao carrinho os produtos.
  2. Registre-se em nossa loja online ou, se já o fez anteriormente, entra com a sua conta de cliente.
  3. Confirme o pedido: indica os seus dados de faturação e de envio e elife a forma de pagamento.
  4. Recebe o seu pedido no endereço indicado.

Se tem alguma dúvida extra, pode entrar em contato com a nossa atenção personalizada, desde de onde lhe guiaremos passo a passo.

Gastos de envío.

Para envios a Portugal; Para compras superiores a 25€ os gastos de envio estão incluídos, no caso que não alcancem o mínimo, tem um coste de 5€.

Prazo de entrega.

Os envios e entregas realizam-se de segunda a sexta-feria. Não serão enviados pedidos nos fínais de semana, assim como em dias festivos.

Tempo de preparação do pedido prévio ao envio é de 1 a 5 dias.

Prazo de entrega é aproximado logo podem variar as datas de entrega. A entrega se realizará no portal do domicílio sempre e quando o peso do volume não seja elevado e não possa carregar-lo uma pessoa sozinha (transportista), fazendo a entrega nesse caso na porta do edifício.

Para envios de quartos completos, mOveis especiais e produtos de fabricação mais compleza, haverá outros prazos de entrega (7-10 dias aproximadamente de fabricação), esta mercancia será enviada paletizada e a entrega será no portal do domicílio. O cliente receberá um mensagem quando o seu pedido saia da fábrica e a agência de transporte para comunicar lhe comunicará o dia da entrega. Para mais informação, contata com o nosso departamento de Atenção ao cliente. 

Forma de pago

Em Bainba dispomos de vários métodos de pagamento:

  • Transferência bancária ou ingresso em conta.
  • Cartão de débito ou crédito.
  • PayPal.
  • Sequra.

Transferência bancária ou ingresso em conta: Uma vez tenhas realizado o teu pedido, nós vamos lhe mandar um email com uma descrição completa do teu pedido e um número de conta bancária com a qual poderás efetuar a transferência. Uma vez recebida a confirmação do pagamento, começaremos a trabalhar no envio do teu pedido.

Tem em consideração que a transferência de uma entidade bancárias distintas podem tardar até dois dias utéis, sem contar os finais de semana nem os dias festivos, segundo a própia normativa bancaria.

Cartão de débito ou de crédito: Esta forma de pago é inmediata, cômoda segura. Ao terminar o teu pedido, poderás fazer o pagamento na página de teu banco através plataforma de pagamento Redsys. Bainba não receberá os teus datos bancários nem em nenhum caso, terá acesso a eles.

PayPal: É a forma mais popular, cômoda e rápida e segura de pagar através de internet. Podes vincular a o teu cartão de débito ou crédito, ou a tua conta bancária com a tua conta de PayPal facilmente. Coste adicional de 1,5%.

Segura: Pagamento em prestações. Uma plataforma de financiamento de pagamentos com a qual pode fracionar os seus pagamentos.

Já fiz meu pedido

OBRIGADO!

Por confiarem na Bainba e por fazerem parte da nossa família. Estamos felizes por fazer parte do crescimento dos vossos filhos.

Necessito modificar meu pedido.

Se depois de completar a sua compra, quer ou necessita modificar o seu pedido, precisamos que tenha o número do pedido, que lhe enviamos, e envie um mail ao [email protected], avisando-nos de que queres modificar o seu pedido.

Localizar meu pedido.

Pode localizar seu pedido e consultar o seu estado através dos aviso e do localizados dados pela agência de transportes.

Anular o meu pedido.

Se ainda não fez o pagamento do seu pedido, poder anulá-lo mandando-nos um email de desistência a [email protected]. Sé já fez o pagamento do seu pedido porém ainda não se enviou, contate urgente conosco. Se seu pedido já foi enviado, porém ainda não o recebeu, poderá fazer a devolução no momento da entrega.

Horário de entrega do meu pedido

A entrega do pedido se realiza de segunda à sexta-feria entre as 9:00 da manhã e as 19:00 da noite, aproximadamente.

No caso que queira modificar o horário da entrega, podes por-se em contato com a agência de transporte ou com o nosso serviço de atençao ao cliente.

Já recebi o meu pedido

Estamos muito contentes por encher as casas de recantos mágicos e originais com os nossos móveis.

Esperamos que a sua experiência de compra com a Bainba tenha sido do seu agrado. Mesmo assim, sabemos que podem existir situações indesejáveis e queremos sempre dar-lhe uma solução eficaz e garantida.

Quero fazer uma devolução

Ten dereito a desistir do presente contrato em umprazo de 14 dias sem necessidade de justificação. O prazo de desestimiento expirará dentro de 14 dias do dias que uo cliente, ou algum tercerio por em seu nome adquira a posse material dos bens.

Para exercer o direito de desistimento, deverá contatar com o centro de atenção ao cliente de Bainba enviado-nos um email para [email protected] com o número do perdido/fatura e número de telefone, manifestando a sua dacisão de desistir.

Não se aceitarão devoluções não autorizadas expressamente pelo vendedor.

Para cumprir o prazo de dessitimento, basta que a comunicação relativa ao exercício pela sua parte do dessitimento seja enviada antes de que vença o prazo.

Poderá enviar o produto por meio do transporte da tua eleiçõ, incluindo o serviço de correios. Do memo modo, se o deseja pode solicitar por email. 

Seja qual for a devolução elegida, o cliente devrá assumir o custo direto da devolução dos bens, ou seja, o trasporte até o nosso estabelecimiento.

Somente se admitirá a devolução dos artigos em perfeito estado, na sua embalagem original e que não tenham sido utilizados pelo cliente. Junto com a mercancia devolvida, o cliente incluirá uma copia da fatura de venda do produto assim como um número de conta onde quer receber a devoluçõao do dinheiro.

Uma vez verificado o estado da mercancia, e descontados os gastos de entrega, vamos a proceder com a restitução do valor do prodoto nas 48h siguintes à recepção do produto.

Não será feito nenhum reembolso se o produto foi usado, se os produtos não estão nas mesmas condiçaões nas quais foram entregados ou se sofreram algum dano.

As devoluções que sejam aceitas por Bainba como resultado de um erro no envio, de modo que não seja imputáveis ao cliente, estarão portando a cargo do vendedor, incluindo os gastos derivados do envio e recolhida da mercancia equivocada.

Somente ao cliente será responsável da desvalorização do valor dos bens resultante de uma má manipulação dos produtos em modo distinto à sua natureza, características e ao seu funcionamento.

Pode ampliar a informação e consultar mais detalhes em Devoluções e reembolso.

Garantia.

Os produtos ou artigos adquiridos são garantizados ante cualquer defeito de fabricação durante o prazo de dois anos desde data de recebimento do produto de cada um deles, no termos recolhidos do Real Decreto Legislativo 1/2007 de data 16 de novembro da Lei General de Defensa dos Consumidores e usuários e outras leis complementárias. Nesses casos, o cliente pode optar entre exigir a reparação ou a subsituição do prodoto, salvo que uma destas opções resulte impossível ou desproporcionada. 

Quando o produto esteja defeituoso, o cliente deverá por-se em contato com Bainba através do nosso email [email protected]. Uma vez recebido o produto por Bainba, se este funciona corretamente ao cliente se cobrará o valor da revisão do produto.

Recorde que uma vez entregado o produto, o propietário adquiere toda a responsabilidade sobre o seu uso.

Estão excluídos dos direito de garantia por conta de defeitos que se devam a:

  • Rompimento ou manipulação dos embalagems originais.
  • Reprações de manutenção. ajuste, revisão ou limpeza.
  • Material defeituoso com danos seja por desgaste de funcionamento ou mostras evidentes de uma manipulação incorreta. 
Chegou um pacote manipulado ou com golpe.

Primeiramente, se observa que o transportista leva mercancia danificada deve deixar anotados que os paquetes chegaram em mal estado ao assinar o recebimiento do produto. Depois, deve contatar diretamente o nosso departamento de atenção ao cliente [email protected].

nossos pacotes saem da fábrica embalados da melhor maneira para que não sofram danos no transporte, pórem pode ocorrer que algum pacote sofra algum golpe. Se recebeu um pacote danificado, ou com sinais evidentes de manipulação,nós faremos cargo de solucionár-lo.

Amplia toda a informação que necessites em devoluçoes e reembolso.

Na Bainba acreditamos na melhoria e atualização constante dos nossos produtos e serviços. É por isso que, com a sua opinião, nos ajudará a melhorar os aspectos que precisam de ser revistos.

OBRIGADO POR CONFIAR NA BAINBA!


Copyright 2024